domingo, 8 de junho de 2008

Eu corro muito, eu vou pra todo lado,levando comigo quem ta do meu lado.

Se eu fiz ta feito, eu nen discuto.!


Eu não sei falar sobre a vida. Eu só sei falar do que EU aprendo com ela .
E tenho aprendido que a gente não pode VIVER no passado, coisa que eu tenho feiito SEMPRE ¬¬'
Não to dizendo que o passado é Ruim.! De forma alguma , mãs eu meio que to parada nele, e não é de Hoje,
Então eu to tentando arruma uma maneira de viver no HOJE e sonhar com um AMANHA.
Eu tenho tantos sonhos, me considero uma boba.
e a pior coisa que eu faço é contar meus sonhos pras pessoas erradas, porque elas só os destroem ://
e eu to me sentindo como uma pessoa que acabo de toma um banho de balde de agua fria ://
E ja to até pensando se, vale a pena lutar por uma coisa que não é tão facil assim.


é oque eu te disse. eu assim,
partindo pra cima Fugindo de mim ;

Nenhum comentário: