sexta-feira, 22 de agosto de 2008

O que é nosso nunca se vai pra sempre !

As vezes a gente acha que a vida é super injusta com a gente né?! Tira de nós as coisas que mais amamos! Como exemplo: Alguém da familia. Alguem que poderia estar até um pouco longe, mas, que sempre teve um valor MUITO importante. Eu nao fico triste de Deus ter levado esse tio que eu tanto amo,porque se ele ficasse aqui, iria continuar sofrendo, e agora eu sei que ele esta num lugar melhor.Eu fico triste é de não ter aproveitado tanto tempo com esse tio, que dizia tanto me amar.Mais de uma coisa eu tenho a plena certeza.! Ele sabia oquanto eu o amava,e sabia do valor dele pra mim. e isso ja me basta!
Senhor, hoje esta subindo pra ae mais um anjo daqui da terra, espero que o Senhor o reveba de braços abertos! :')

Beijos.

Um comentário:

renato riquetto disse...

OLA MOÇA
TUDO BEM COM VC ????
TO PASSADO PRA DIZER QUE TI AMO MUITO E QUE VC ESCREVE COISAS MARAVILHOS
MIL BJKSSS
CONTINUE ASSIM ....