sábado, 11 de outubro de 2008

faltando um pedaço.

tem horas que parece que do jeito que tá não dá pra ficar.
mais ja fiquei assim por tanto tempo. eu acho que aguento ficar por um pouco mais. mesmo não sabendo quanto tempo será esse.
não sei oque me aguarda mais pra frente, mais juro que nessas horas queria ser Deus pra saber qual futuro me aguarda.
eu não vou mudar pra que algo aconteça. se acontecer vai acontecer da maneira qe eu sou, e nada vai precisar mudar.
eu só espero que nao demore muito pra que tudo aconteça.
que nao demore muito pra que essa coragem saia de dentro de mim.
que nao demore muito pra eu poder viver de verdade x3

Um comentário:

renato riquetto disse...

adorei minha linda .....
espero que sempre continue assim,
nunca pude ter chace de ver seu trabalho
espero um dia poder ver
e tenho certeza que vou ver
mil bjks linda ...