sexta-feira, 19 de dezembro de 2008

sabe quando bate uma saudade? :/


Sabe eu agora estava aqui na minha inutilidade fuçando a vida alheia, e nessa fuçassão eu encontrei essa foto. Sim, é só mais uma foto pra quem vê,mais pra mim foi a foto que me trouxe a dor da saudade.A saudade de ver esse teu sorriso sorrindo pra mim, a saudade de ter os seus abraços. E QUE abraços, me faziam tão bem! Saudade de ouvir os : PÁÁRRÁÁÁ.. Saudade da carinha de bebe mais linda desse mundo. Juro que olhando essa foto até lágrimas começaram a nascer. É tão pouco tempo, mais eu te considero tanto. Eu sei que isso pode não parecer da minha parte. Mais eu considero, eu amo. E como amo. De uma forma tão carinhosa, que me faz ter saudade! Mah, eu quero que saiba que não importa NADA. O que eu sinto por você só aumenta e aumenta com a saudade.Um carinho tão grande e imenso,que me faz sempre lembrar de você e da sua voz.Eu te quero muito bem. E sempre vou desejar pra você o melhor dessa vida. Por mais que eu esteja aqui longinha de você, mais essa distancia não interfere em nada dos meus sentimentos. Você passou na minha vida, não saiu e nunca vai sair. De você só tenho as melhores lembranças! :') Eu te amo meu fedocheiroso. Por onde quer que eu vá vou te levar pra sempre! *.*

Nenhum comentário: