segunda-feira, 22 de dezembro de 2008

minha vida cigana me afastou de vocês ;


E continuamos a falar dela: A SAUDADE! Eu sei que sentir saudades é bom, porque a saudade é oque fica daquilo que não pode ficar, a saudade é a recordação que guardamos dos melhores momentos e das melhores pessoas. Mas ao mesmo tempo que é bom é ruim. É ruim porque pode acontecer de aquele momento com aquela pessoa terem sido unico na minha vida. É ruim porque quando se gosta você quer sempre ter por perto. E quando tudo acaba e não volta a ser como era antes, o que resta é a saudade. Eu queria na verdade era ter um potinho sabe!? pra guardar dentro dele um pouquinho de cada sentimento mavilhoso que eu senti. E se um dia eu tivesse saudades, eu abriria aquele portinho e sentiria todo aquele sentimento novamente *_*. Mais isso é de fato impossível. Não tenho fotos dos melhores momentos com as melhores pessoas, mas, na minha memória é tudo como um filme que eu jamais vou apagar. Por mais que as pessoas mudem, as rotinas mudem, oque não vai mudar é meu sentimento. Porque cada pessoa que passa na minha vida, não passa em vão. E cada uma delas que se vai, não se vai pra sempre e nen por inteiro. Sempre deixa algo em mim que fica! Dói. Dói muito saber que nada doque foi será denovo do jeito que foi um dia. Mas, pelo menos um dia foi, e dessas lembranças eu não abro mão! Muitas saudades mesmo :/

Beijos pra quem passa :*

Nenhum comentário: