quarta-feira, 8 de abril de 2009

maior pecado é não ser feliz.

Todo mundo tem seus vícios, suas vontades, suas manias e seus prazeres. Alguns mais "normais" e outros, digamos, nen tanto. Mas, a maioria das pessoas tem se encaixado mais no "padrão atual", se salva uma minoria. Onde todo mundo quase sempre gosta das mesmas coisas, tem as mesmas vontades, os mesmos prazeres. Ás vezes, as pessoas fingem gostar de algo só potque é considerado "normal", mas no fundo, no fundo, não gostam!
Eu por exemplo tenho manias e prazeres diferentes. E, ás vezes sou tachada de "louca,tonta" por isso.
Um dos meus prazeres mais "loucos", é sentir o cheiro das páginas dos livros e dos cadernos novos. Sou apaixonada e obcecada por isso. Quando ganho um livro novo ou um caderno, a primeira coisa que eu faço é cheira-los. É tão prazeroso! Respiro bem fundo esse aroma, que entra pelas narinas e sobe pra dentro da minha cabeça, me proporcionando uma sensação que não tem nome.
É como se fosse uma droga! Um vício! Uma droga que se cheira para se dar uma bo sensação naquele momento. Um alívio!
Complicado é quando me pegam fazendo isso. Me enchem TANTO! Me zoam TANTO! Mas, não param pra pensar que, eles ás vezes, aliás, quase sempre, fazem coisa pior. Pessoas que, sofrem da falta de personalidade. Que estão se tornando iguais a todos nesse mundo.
Infelizmente nene todo mundo hoje tem a ousadia de se mostrar prar o mundo do jeito que é. E se esconde naquilo que lhe é imposto, e nos que as pessoas possam aceitar.
Deixam seus prazeres ocultos e escondidos, e a consequencia é a falta de felicidade.
Eu cheiro livros e cadernos mesmo! E faço questão de mostrar pra todo mundo o quanto eu gosto disso.
E é claro que eu tenho meus outros prazeres e minhas outras manias loucas, que, não caberiam aqui. Mas, se todas elas me fazem feliz, por que esconde-las? ;)


O maior pecado é não ser feliz!


Beijos, Beeeeijos :*

Nenhum comentário: