segunda-feira, 20 de abril de 2009

quebrando o silêncio ...

E ela o encarando dizia :
Sim, existem coisas que a gente sabe,vê na cara, mas,deixa por estar só pra ver aonde vai dar ..
E eu não tenho toda essa certeza de que tudo oque eu vejo é verdade.
Não sei se posso dizer que você me ama de verdade tanto quanto diz.
Ás vezes está na tua cara, no teu semblante, e parece que vai explodir da sua boca... Mas, tem horas que não. Tem horas que você deixa simplismente a emoção do momento passar.
E é por essa incerteza, que EU deixo estar, que EU não falo nada ... Só pra ver até onde esse chove-não-molha vai dar.
Mas, a minha vontade não é só de falar e sim de fazer. Fazer o mesmo que você faz comigo.
Você me provoca, me atenta, me faz sentir coisas que eu não quero sentir ..
Você acha que,nunca passou pela minha cabeça, naqueles momentos de intimidade, poder fazer aquilo que me dá vontade? Acha?
Olha, eu não sei aonde isso vai dar, ou se vai acabar.
Não, não estou gostando de você. Pelo menos agora não.
Gostar de você não é uma boa pra mim até então. Mas, 'mexida' com você eu estou.
E essa coisa estranha,ta despertando em mim. Quer você queira, quer não.
Não quero estragar nada. Aliás, tenho até medo de acabar com uma coisa que contruímos a tanto tempo juntos ...
Mas, a culpa é TUA, só TUA. D' eu estar desse jeito ..
querendo a tua companhia a toda hora, querendo estar nos teus pensamentos ..
querendo ser pra você mais que uma amiga ..
É, eu te amo , de verdade.



A menina para de falar e diz pra si mesma: "É. Falar na frente do espelho foi fácil. Agora quero ver falar ali frente a frente." Ela ri sozinha e continua: "Não, mas agora, não é hora não ...

Nenhum comentário: