terça-feira, 14 de julho de 2009

Amores da minha vida.

Quantos amores da sua vida, você já teve ?
Quantas vidas você tem?


Essa pergunta ficou me rondando ontem por tanto tempo.
Hoje eu vejo tantas pessoas usando palavras certas, mas, pra pessoas erradas,momentos errados.
Mesma coisa do famoso "eu te amo". Hoje, essa palavra se banalizou.
Você conhece uma pessoa em um dia, conversa com ela, acha ela legal e ja diz "eu te amo". Sem ao menos ter motivos pra dizer isso, sem ao menos conhecer a pessoa o bastante.
Eu sei que não posso generalizar. Sei que ainda existem pessoas, que mantém o valor do "eu te amo", só pra quem ela sente de verdade. Mas, encontrar essas pessoas é como encontrar agulha no palheiro sabe?
Ontem me vi pensando nos famosos "Amores da minha vida". Em quantos "amor da minha vidá" eu já ouvi, ou já falei . Quero tirar dessa minha lista, meus amigos, minhas amigas e minha família. Vou só contar os casinhos amorosos.
Da mesma forma que o eu te amo se banalizou, essas palavrinhas "amor da minha vida" ultimamente anda também perdendo o seu valor pra algumas pessoas. Vi um caso esses dias de uma conhecida minha, que terminou com seu namorado. Nos depoimentos do orkut ela sempre dizia pra ele: " Você é o unico amor da minha vida.Meu amor,depois de você não tenho mais ninguém...patáti,patatá.Terminou com ele,ficou um tempo solteira,e não demorou muita pra ela arrumar mais um namorico.E nos depoimentos do namorado novo,adivinha oque estava escrito?
" Você é o unico amor da minha vida.Meu amor, depois de você não tenho mais ninguém...patáti,patatá.." EXATAMENTE igual!
Claro, eu também não vou me defender, sendo que eu já dei dessas de falar pra vários rolinhos que eles eram o amor da minha vida. Mas a questão é, que hoje em dia agente não pensa pra falar, não pensa pra ser sincero(a), e até mentimos pra poder agradar alguém. Pode até ser que o nosso primeiro(a) namorado(a), tenha sido o grande amor da nossa vida. Mas, tenho certeza que a maioria de nós não sabemos disso agora.Ou, se sabemos, dizemos a mesma frase pra outro alguém só pra deixa-lo(a) satisfeito(a).
É claro que pras meninas ouvir um "Você é amor da minha vida" é mais mágico do que para os meninos.As meninas já tem aquelas nóias de que é com ele que vai ficar pra sempre, e quando tudo acaba o tombo é muito pior do que se imaginava. Porque, foi colocado muita esperança em alguém que não poderia nos dar essa esperança em troca.
Pensei no amor da minha vida, mas também pensei em quantas vidas eu tenho.
Eu acredito que só tenho uma unica vida, que é essa que eu estou vivendo agora ..
Também acredito que o amor da minha vida já tenha aparecido, pois ele até ja tem nome .. acredito agora, mas não sei se posso acreditar amanhã..
Sempre corremos o risco de aparecer mais alguém... Um alguém que possa ser o próximo amor da nossa vida. Mas enquanto esse alguém não chega.. eu continuo com aquele lá ..
E mesmo que agente não esteja junto agora, ele ainda é o "Amor da minha vida". Aquele que me ensinou o sentido da palavra "AMAR".
Se outros virão? Se eu vou me apaixonar muito mais do que ja fui apaixonada?
Não sei ... e isso é o legal, não saber.
Mas, enquanto as coisas não acontecem, continuo pensando assim.
Tentando não banalizar o eu te amo, e muito menos o "amor da minha vida".
Tentando dizer sempre as palavras certas, nos momentos certos, e sempre pensando em ser sincera..
Porque o vale de verdade é a sinceridade.

"A boca fala do que o coração está cheio."


BEIJOS MEUS AMORES.

Nenhum comentário: