quarta-feira, 15 de julho de 2009

vícios e virtudes.

Hoje, fiquei um tempo assistindo tv. E isso é verdadeiro milagre,rs.
Não dou muita sorte nos meus horários diante do "quadrado mágico"...porém hoje consegui tirar um certo proveito.
Estava assistindo tv cultura, e vi um programa bem legal chamado "Ao Ponto", e hoje o tema era sobre tecnologia, no nosso caso, internet.
E ali várias pessoas expressaram sua opnião sobre orkut, msn, fotolog, blog,twitter, entre outros...
O tempo que passam em frente a essa tela tããao tentadora, e etc ...


Esses dias atrás eu estava pensando em dar uma afastada desse mundo todo de internet, de orkut, de msn ... é que as vezes, tem certas coisas que eu vejo, que eu preferia não ter visto, que acabam me fazendo mal. Sim, é incrível o poder que um site de relacionamento tem na minha vida.Mas, por outro lado, tenho amigos aqui. Amigos de verdade, que muitas vezes me ajudam em situações inusitadas.
Talvez se eu ficasse menos tempo "conectada", eu daria mais valor as coisas simples da vida... mas eu realmente realmente estou aprendendo. Já fui MUITO mais viciada nesse mundo, hoje já to mais susse.
A internet em si tem seus prós e contras .. Já vi muita gente se dando bem pela internet, já vi muita gente se dando mal.
Já vi gente conseguindo namorado, conseguindo trampo, mostrando suas idéias e fotos pra um bom numero de gente... Já vi gente se decepcionando, ficando em depressão,chorando em bisbilhotar a vida do ex ou da ex, enfim!
Acho que se soubermos usar, a internet sim é uma ferramente de muito agrado.
Até o orkut .. que eu estou tentanto me afastar um pouco.
Não sei se vou conseguiur ficar longe daquilo, mas vou tentar passar menos tempo tão ligada nun site de relacionamento ... existem outras coisas, outras preocupações, e tem muita coisa passando na vida real, que as vezes perdemos por estar na frente dessa tela aqui.

Calma, não vou abandonar o blog , rs.
isso é um vício, isso é uma virtude.
E você? oque acha disso tudo? Dá pra viver um tempo fora desse mundo virtu?

Beijos amores!



AHH! Tinha me esquecido.
O programa AO PONTO é uma parceria da Tv Cultura com o Canal Futura.
É um programa bem jovem, e é uma opção bem legal em meio a tanta merda que vemos hoje na nossa tv.
Aqui estão os horários pra quem quiser dar uma conferida:
Tv Cultura:
Sexta ás 19h
Quarta ás 12h30
Canal Futura:
Segunda ás 20:30h
Quarta ás 23:30h
Sábado ás 19:30h

e pra quem não tem esses canais em casa, acesse o site :
http://www.aoponto.org.br/
Lá você encontra as matérias e os temas dos programas apresentados! ;)

Nenhum comentário: