quarta-feira, 27 de fevereiro de 2008

Arrrrrght !

Cara. sabe oque oque eu to me matando aqui de pensa !?
Nuca coisaa.. porque será que as certas pessoas se limitam em fazer novas amizades?
tá certo. a pergunta é bem estranha mesmo, mais é uma pergunta que eu queria muito que fosse respondida !
Vixee, quanta gente cheia de "Nove Hora " que escolhes suas amizades por :
Condição Social
Rostinho Bonito
Ou pelo " nivel de amigos"
ou pela pessoa ser conhecida.
Só se dão ao luxo de ver o "exterior" da pessoa.
é oque chamamos de "Leitura óptica " ;)

e se esquecem do mais importante: O INTERIOR !
Hoje em dia a maioria das pessoas é assim, mais por pura sorte ainda encontramos pessoas que dão valor a palavra "criar laços" :D

é, talvez a palvra criar laços seja MUUITO FORTE pra eles. ;s
e a consequencia é que eles não vivem uma amizade de verdade .
cara , e isso me irrita muito, e a cada dia to criando noojo dessas pessoas que JULGAM pela aparência. !
e o mais incrivel é que eu ainda do a minha cara a bater ¬¬'
tento me aproximar dessas pessoas, e no final é eu mesmo que me quebro. Caaalma ! Um dia eu aprendoo ! ;s

Na minha vida ta tudo funcionando nessa Base :
Não deu valor perdeu ! :T
escreveu não leu, o pau comeu xD asuahsuaihsuas
só pra descontraiii ! >D
mais e aee .. alguém respode a minha perguunta ? ;s

Beijoooooo :*



Nenhum comentário: