sábado, 23 de fevereiro de 2008

Fazer da vida oque melhor possa ser (:

Sabe aquela frase que diz assim : " Eu desisto quando vejo que não vale o esforço" ?!
Poo.ta sendo beem assim meeesmo ! Seii la sabee, a gente luta luta luta por uma coisa que a gente tanto quer,mais quando vemos ess esforço não vale de nada.
eu persisto na mesma coisa,dae quando pensoo que ta começando a andar,dae é que eu me engano.AH! dae eu desisto neh.
Realmente caanseeeeeei ! não corro atras de mais nada sabe,deixo que as coisas venham até mim.porque eu to cansada de bate a minha cara ;s
não ta me valendo de nada. não ta progredindo em nada. !
O melhor a fazer agora é APROVEITAR A VIDA mesmo !!!!!
viver o agoraa ,porque cada minuto é unico ! e EU so mais importante !
cuidar mais de mim saca ?!

por enquanto vo pega o amor e vo tranca ele na gaveta,quando eu achar que ta na hora de solta,eu solto. mais por enquanto não !
vo construir meus planos no agora,porque o ontem ja foi,e o amanha é incerto ! :D
E é isso . DESISTO sim ! e quem sabe Um dia volto atras :D
Beijooooooo :*

Um comentário:

Anônimo disse...

Muito lindo o texto cara *--*


passa lá no meu blog ;D

bjs ;*