sexta-feira, 15 de fevereiro de 2008

A Saudade

Vixee gente, eu nen to tento muito tempo pra posta aqui sabe, mais quero leva isso mais a sério.Porque gosto de blogar ;D
As aulas tão chegando aii, e eu mal posso esperar.!Vocês devem ta afirmando aii:
- Mais que menina toonta, não ve a hora da volta as aulas. !
Pois é. Não vejo mesmo. Pense,que depois de um ano,eu vo volta a convive com a galera mais fodah que já conhecii,e que me dexo na saudade ! =')
Ta certo que nesse um ano que eu me afastei,eu conheci pessoas extramente maravilhosas,das quais não me arrependo de ter conhecido Jamaas ! Aprendi muuitas coisas com esse povo,vivi miiil e uma histórias,me diverti pra caramba. Mais eu sempre sentia saudade do povo da outra escola,é como se fossem da minha família tá ligado.!?
Pois é. faltam 3 dias pra mim acaba com essa aguniante Saudaaaadeee.
Mais eu to com medo. ;S
porque eu ainda não sei se vo cai na mesma sala que eles.Eu conheço outras pessoas,mais nunca convivi com elas. e eu tenho medo de ficar deslocada :x
e tenho ainda um outro medo: "E se eles mudarem comigo.?"
Porque afinal, é um ano neah cara... Muita coisa rolo nesse tempo. Tá certo que eu via eles as vezes na rua, e no meu aniversario eles foram, mais é que eu ainda tenho medo ;s
Cheegaaa Looogooo segunda feira ! xD
Haha' ainda nen comprei meu material ashuiahsauishasuasasas.
Brasileiro é assim. Dexa tudo pra ultima hora ! xD
To na duvida entre... Pucca ou Coca - cola ! ;S
E hoje ainda tenho que ver a lista das classes la na escola ! Aiii meeel Deeels !

Ah. pensee que a garota aqui vai fazer teatro ! *_*
éééé. fiz a inscrição pro teste na quarta - feira.
Passei o DIA TODO no conservatórioo ! Debaixo de um Sol escaldantee. e aguentando o Héliinho!
haha' Como se fosse ruin aguentar ele (66) hausioahsuiahsuaishas
então mais valeu muito a pena cara, porque conheci Gente nooovaaa *-*
fazer amizades é o que há !
fiz a minha inscrição e dia 25 vo ta la fazendo o teste ! Meerda pra mim ! :D
E eu agradeço muuuito ao meu pai que me espero, mais de 3 horas dentro do carro naquele sol !
ele merece MIIIIIL beijiinhos ! Te amo Paai <3

enfim. é isso !
Hoje a gra vem pra cá. e eu ainda tenho uma escova pra fazer ! :D
e a noite a galera ta aqui pra assisti aquele filmin ;)

Ah, e pra termina vo dexa uma coisa muuito linda que meu sobrinho escreveu pra mim hoje lá no orkut :
saudade é um labirinto onde você corre, corre e corre
até encontrar aquilo que te cura dessa doença infinita...
E sabendo que ela vem, não preciso correr, apenas esperar, pq sei onde ele estava ontem, onde está hoje e onde vai estar amanhã. (do meu lado ;D )

É uma certeza sabe ! ;)
Um Beijooo pra quem passar por aquiii. E um ótimo fim de semana pra Toodoo Mundo ! *-*
Bejãããoo ;*







Um comentário:

Felipe Pires Kalyma disse...

Que texto sincero, tia. Amei! E amei bem mais a referência ao que eu escrevi!
*_*

;♥