quinta-feira, 7 de maio de 2009

coisa NOVA!

Quando estou me acostumando com as coisas do jeito que estão, vem o destino e me prega uma peça! É incrível,rs.
E eu acabo percebendo que tenho muito mais a aprender do que eu penso . Vejo que a vida tem muito mais a me ensinar. Que tenho mais experiencias pra passar.
E, ja faz algumas semanas que estou sentindo coisas novas. Coisas que não imaginava viver ou sentir. Porque comigo, sempre foi ao contrário ... Sempre preferi o 'vermelho' do que o 'azul'.
Mas, agora estou querendo mais o 'azul' do que o 'vermelho'.
É complexo de entender, mas, acho que dá pra se imaginar alguma coisa ..
Um dia, uma amiga me disse que precisamos tentar, e experimentar novas coisas, pra aí sim saber se são boas ou não.
E é isso que eu estou fazendo.
Como já disse no post anterior! Estou me permitindo.
Permitindo coisas que até seriam loucuras de se fazer, mas estou.
Quero correr riscos sim.
E é essa 'adrenalina' desses riscos que está deixando minha vida mais gostosa, mais prazerosa!
E vou continuar, fazer valer a pena. Mesmo que certos planos não dêm certo, mas, pelo menos aprendi com eles ;)


Um beeijo pra quem passa :*



Nenhum comentário: