terça-feira, 12 de maio de 2009

se não foi, está passando a ser ...

Hoje quero um pouco das minhas palavras aqui, um pouco de mim.
Eu sei que isso é impossível. Impossível descrever oque está se passando dentro de mim nesse exato momento que me faz vir aqui e escrever. Mas, preciso.
Preciso falar deles! Dos meus sentimentos.

Sentimentos que no momento estão eufóricos e atonitos ..
que não sabem ao certo pra onde ir, ou oque fazer .
Não, não estou dizendo que essa sensação me é estranha ou ruim.
Pelo contrário, nunca me senti tão bem.
Mas, é que pra mim é NOVIDADE
estou entrando em um lugar de mim, que nen eu mesma conhecia ..
Então, estou explorando tudo cuidadosamente pra não quebrar ou machucar.
E tirando dessa exploração só oque pode me fazer bem.

Quero que esses sentimentos continuem aflorados
e que continuem a provocar esse sorriso de todos os dias.
Pois eles tem me dado uma força tamanha,
que só pode ter vindo mesmo é do amor ;)

Beeeijos pra quem passa :*


Nenhum comentário: