domingo, 10 de maio de 2009

então você veio ...

Em meio à solidão,
Sozinha estava meu coração.
Em tempos sem esperança.
Apenas vivendo de lembranças.
Até que um dia, o sol sorriu
Trazendo-me seu sorriso,
Sem improviso me encheu o coração
Este que já se encontrava morto
Em minhas ilusões.
Era sua aparição, seu jeito criança
Trazendo a mim novas esperanças.
Fazendo-me a vontade de viver, crer e saber,
Que o amor é como uma planta,
Morre e renasce, e nunca!
Podemos nele deixar de acreditar...
Você veio com cuidados especiais
Parece que sabia de minhas aflições.
Cuidou do meu amor, como quem cuida
De uma flor.
E hoje não me canso de agradecer,
Como foi bom você aparecer,
Conhecer você, amar você
Entregar-me a você .Que foi um dos poucos que se, pois a me entender. Obrigada por aparecer *-*



É pensar em você, que muda o dia. A minha alegria dá pra ver.
Não dá pra esconder,nen quero pensar se é certo querer, oque vou lhe dizer...
Um beijo seu,e eu vou só pensar em você.
Se a chuva cai e o sol não sai, penso em você! Vontade de viver mais em paz com o mundo e comigo. Vontade de viver mais em paz com o mundo e consigo.

Quando eu me solto, teus olhos me vêm,quando eu te tenho eu me sinto t~~ao bem.Você me fez sentir denovo oque eu ja não me importava mais. Você me faz tão bem, você me faz, você me faz tão bem ...


O meu guri *-*

Beijos pra quem passa :*

Nenhum comentário: