sexta-feira, 26 de junho de 2009

o tempo muda.

Morre o grande rei da música pop internacional : Michael Jackson
Não, eu não sou fã. Mas também não posso ser ignorante a tal ponto de negar que o cara realmente marcou muitas épocas com suas músicas, criou moda, e foi fazendo fãs por onde passava.
Mas oque me encabula é a mídia, haha. SEMPRE ela.
Há pouco tempo atrás as emissoras,"metiam o pau" no nosso falecido Michael, julgando, fofocando, falando mal. E dá pra se contar nos dedos quando falavam bem do trabalho dele, ou dele mesmo.
Pois é, bastou o cara morrer pra eles elogiarem o trabalho e a vida dele.
Agora ficam exaltando o quanto a vida de Michael foi sofrida, o quanto ele ralou pra estar aonde está, o quanto a música dele fez sucesso, o quanto lamentam a morte dele, e blá blá blá ..
Bastou o cara morrer, pros fãs se manifestarem no mundo todo, pra ele virar nick de msn,orkut, e tema de blog's ;D
Do nada começaram a aparecer fãs por toda a parte, gente que nen conhece o trabalho do cara direito, falando que ele vai fazer falta, que isso, que aquilo, que aquilo. "Fãs" esses que, quando o julgaram por ter cometido pedofilia, ao invés de ficarem do lado dele, pegaram as pedras, e ajudaram a jogar nele.
Isso é ser fã? Ah ..
Meu desejo é que ele encontre o caminho da paz, e descance. Que Deus console a família e os VERDADEIROS fãs .. !
E nós que ficamos aqui na Terra, vamos ainda ter que conviver com a falsidade da mídia, que pouco a pouco está contaminando as pessoas do mundo inteiro.

Se pra você o dia 25/06/09 "marcou" pela morte de Michael Jackson, tudo bem.
Mas pra mim, marcou porque passei um dia muito agradável com meus amigos, que me amam de verdade e me querem bem ;)

" Não jogue pérolas aos porcos "

Nenhum comentário: