terça-feira, 9 de junho de 2009

surpresas.

Como eu sempre ouço dizer: A vida é uma caixinha de surpresas.
Algo inesperado pode acontecer daqui a um minuto,uma hora, um dia,uma semana,um mês,um ano... mas, ACONTECE.
Mas, certo dia, um amigo me disse que a vida por si só não faz as coisas acontecerem.Somos nós que fazemos tudo acontecer.
Parei pra pensar e realmente tá certo.
Por mais que o destino esteja predestinado, se nós não fizermos alguma ação, pra que oque queremos aconteça, tudo vai ficar do mesmo jeito.
E o perigo é de nós nos arrependermos por não ter feito nada.

Porque eu to falando isso ?
Ah, porque surpresas tem aparecido na minha vida.
E eu por pouco estava me acomodando, deixando que as coisas por si só se resolvessem sozinhas. Mas aí eu percebi que, se eu não fazer nada, NADA acontece.
Quero batalhar por aquilo que eu quero, e por aquilo que pode me fazer feliz.
Por mais que essa batalha seja um pouco 'árdua' eu não quero desistir.
Porque é a minha felicidade que está em jogo. E quando se fala em felicidade,não é pra se brincar ;)

Bom, não era necessáriamente isso que eu queria falar aqui ..
Maaas, saiu.
Talvez não seja o momento certo de eu falar sobre oque eu realmente queria ..
Deixa a vida andar (;


Beijãaaaaaaaaaaao ;*

2 comentários:

RafaS. disse...

Sempre é alguém que faz algo, mas quando a nossa felicidade é que está em jogo, por quê depender dos outros?
Faça você mesmo, faça já. ;)

♥ElEn♥ disse...

oiiiiiiiiiiii tah!!! me segui!!!!


bjos


love u1