segunda-feira, 1 de junho de 2009

sem título.

Agora aqui observando o título desse blog, parei pra pensar.
Sim, eu estou crescendo. Ficando maior na altura, mudanças fisicas e tal.
Mas, e amadurecendo, será que estou?
Não sei quantas pancadas da vida eu vou ter que levar pra aprender certas coisas. Eu sempre caio no mesmo erro e parece que eu não aprendo.
Tenho medo que isso tudo me leve ao final frio e endurecido, afinal ja não estou acreditando tanto em coisas que eu acreditava tanto antes.
É uma pena, ou não? Sei lá
Mudar, sei que estou mundando. Pra melhor ou pra pior, não sei. Só estou seguindo tudo oque meu coração diz pra fazer, mesmo sem saber aonde essas escolhas irão me levar ...


Beijos.

Um comentário:

RafaS. disse...

Mana, se confundir é fácil, o difícil é saber o que fazer quando a gente nem mesmo sabe onde se enquadra.
Sabe, amadurecer não é sempre fazer o que é certo, amadurecer é procurar viver melhorando.
Eu acredito nisso e sei que você sempre consegue o que quer.