quinta-feira, 1 de abril de 2010

Bom dia, lindo diaa !!

Acordei cedo.
Mas, fiquei enrolando pra sair da cama.
Alias, ontem eu fui dormir com peso na consciencia comi tanta tanta tanta pizza, que meu Deus! Mas, não consigo resistir a uma pizza de frango e catupiry da allegro :9 , é bom demais velho, comi mesmo! Esqueci mesmo a minha dieta, hahahahaa.
E hoje acordei querendo malhar, correr, caminhar pra perder essas calorias! Ô vida ein?!
Mas tudo bem, estou feliz mesmo com essas calorias a mais que logo eu perco, eu sei que perco.
Eu lembro quando eu tinha meus 15 anos e comecei a ganhar peso e a quase morrer por não conseguir emagrecer. Inventava mil dietas loucas, pensava em vomitar tudo, uma agonia só. E aí minha mãe dizia: Calma Thaís é fase, daqui uns anos você começa a emagrecer.
É, e como sempre ela tem razão. Passou-se dois anos e estou emagrecendo! É claaaaro que uma dieta básica tem que existir né? Não sou magra de ruim infelizmente ... mas estou conseguindo, ficando com o corpinho bem bom pra dezembro ir com tudo pro Rio de Janeiro,rs. É !
Bom, continuando ..
Tava ali assistindo mtv né, lab rádio, e ouvi uma música muito muito legal do cd novo do Biquini Cavadão com participação do Lucas Silveira (fresno). Adorei!!
Adorei por vários fatos né:
Primeiro que, eu não preciso nem falar aqui o quanto vocalista do Biquini Bruno Gouveia é consagrado e canta demais né? Acho que isso é nitdo pra um tantão de gente. Até pro meu pai,rs.
(reeleve)
Segundo, a participação do Lucas pra mim mesclou muito. Ele canta muito né gente? Tem uns agudos que eu fico de "caga" quando escuto,rs. Não sou fã-nática dele, e muito menos da banda fresno. Sempre curti as letras deles e talz, é uma banda que realmente faz MÚSICA. Isso depende muito do que é meu conceito de musica e do que é o seu conceito de música né, rs. Mas, prosseguindo .. combinou!
A letra da música dizendo que as coisas mudam, e que realmente é difícil da gente acreditar. Mas, se pudessemos ter escolha, agente com certeza que queria aquela pessoa especial do lado.
Só UM contra argumento,rs.
Achei o Lucas muito superficial no clipe, sei la, não vi ele "natural" em frente as cameras dessa vez, se é que me entendem. Meio, digamos .. forçado. Mas, ok! Não vou criticar aqui, não gosto, e não sou tão fã assim pra isso.
Não sou acostumada a dar dicas, mas a de hoje vale a pena! Escutem "Acordar pra sempre com você", com certeza vão gostar. É gostosa de ouvir, fácil de cantar e vai pegar , com certeza!
Só me resta uma duvida ... porque será que o Biquini chamou o Lucas pra participar ein? Porque ... ? Se alguém souber, por favor, me responda :D
Deixo aqui o link, pra vocês ouvirem: http://www.youtube.com/watch?v=TwY-v1GxaQQ

Pode ter certeza, a musica é boa MESMO :)

Beijão amores, até uma próxima ..

Nenhum comentário: