sábado, 3 de abril de 2010

contando os dias ..

É tão engraçado me ver nesse estado de querer muito alguma coisa .
Aliás, eu ja passei por isso antes, inúmeras vezes. Mas, agora é completamente engraçado.
É engraçado me ver querendo estar perto de alguém e sentir esse alguém perto de mim. Me ver contando os dias e as horas pra poder ver aquele sorriso estonteante me iluminar e aquele abraço gostoso me apertar ..
Sem noção.
Mil borboletas voam no meu estomago, só quando penso em encontrar esse certo alguém, pernas que banbeam, coração que vai na boca e a vontade de grita de dentro de mim , e o coração que pulsa mais forte a cada contato .. seja perto .. ou longe. Cada pensamento que voa pra encontrar, como eu queria poder voar com ele !

Eu não sei oque falar ..
as palavras somem, voam com meu pensamento.
voce me faz bem,
voce me faz bem demais!



s2

Nenhum comentário: