quinta-feira, 1 de abril de 2010

Chocolate, que delííícia!

Marina diz: Thaís, amanhã a Maria do Carmo (bibliotecária) quer falar comigo e com você ok? Ah 14h lá na biblioteca, bjs!
Thaís: *tensa*
E então fui eu hoje no horário marcado saber que ela tanto queria conosco né? Super com medo, bem tensa mesmo.
Chegando na biblioteca vejo-a na mesinha de sempre, fazendo suas coisas.
Eu digo: Maria do Carmo, vim aqui pra ver oque você precisava falar comigo ..
Ela diz: Ok, só um minutinho que eu vou.
Eu digo: Tá *tensa*
Quando olho, lá vem Maria do Carmo com uma sacolinha nas suas mãos e diz:
- Aqui Thaís, pra você um ovo da páscoa! Feliz Páscoa. E logo em seguida, me abraça forte.

Pois é queridos, que mania feia agente tem de pensar mil coisas ruins antes delas acontecerem não é? Lembram daquele epsódio do Chaves, em que ele a chiquinha e o kiko precisam entrar na casa da Bruxa do 71, e mesmo sem entrarem imaginam milhões de coisas ruins que possam existir la dentro? E você se lembra do final? A bruxa do 71 trazendo um pirulito gigante pra cada um? Eles ficaram surpreendidos com a bondade dela ..
Assim aconteceu comigo hoje, e vi que fiquei tensa a toa. Eu não esperava que isso acontecesse, esperava de tudo, menos isso. Mas a vida é cheia de assustar agente! hehe
Tá certo é apenas um ovo da páscoa, mas eu acho bonito esses pequenos gestos que vem de pessoas as quais não imaginariámos que viessem. As vezes é gostoso se surprender.
E mais uma vez a vida me ensina a ir "desarmada" em todo e em qualquer lugar, ir aberta , esperar acontecer, pra depois temer.

É páscoa gente, e querendo não tem um clima diferente pairando no ar.
A unica coisa que me chateio é das pessoas levarem a páscoa mais pro lado comercial do que pro lado espiritual, que seria a morte e a ressureição do nosso Salvador Jesus Cristo. Tempo de comemorar o maior presente que já recebemos, que nos foi dado lá naquela cruz algum dia, a nossa salvação! Mas não posso criticar. Infelizmente cada um tem seu jeito, sua crença e seu tipo de "crer em Deus, em Jesus nosso salvador". Pelo menos, eu reconheço isso, e fico feliz.
Mas, o lado bom de todo esse comercio é o chocolate, que vamos combinar é mais do que delicioso! Bem vindos cravos e espinhas e quilinhos a mais! Não to nem aí pra vocês, quero mais chocolate, o fim de semana inteeeeeeeeeeeeeiro!! hehe.
Uma ótima páscoa pra vocês, muito chocolate, muita felicidade e acima de tudo: Comemore o presente mais lindo que um dia você já pode receber do seu paizão lá de cima :D

Beijos amores.

Nenhum comentário: