quarta-feira, 7 de janeiro de 2009

eu sei que vou te amar.

Eu sei que vou te amar
Por toda a minha vida eu vou te amar
Em cada despedida eu vou te amar
Desesperadamente, eu sei que vou te amar
E cada verso meu será
Prá te dizer que eu sei que vou te amar
Por toda minha vida
Eu sei que vou chorar
A cada ausência tua eu vou chorar
Mas cada volta tua há de apagar
O que esta ausência tua me causou
Eu sei que vou sofrer a eterna desventura de viver
A espera de viver ao lado teu
Por toda a minha vida!!!!!!


E hoje me bateu outra saudade. E eu sinto em dizer que ninguém pode ter todo o meu coração. Porque, ele ja é de alguém, e esse alguém não me devolve. Insiste em ficar com ele. E eu confesso que gosto disso. Uma parte de mim está lá, e NÃO, não, quero devolta =x . é bom sentir essa saudade, esse frio na barriga, e essa vontade louca que me da as vezes, de dizer que eu te amo, e sempre vou te amar, independente de distancia, NADA pode mudar o que um dia eu senti e ainda sinto .


:')


Nenhum comentário: