segunda-feira, 12 de janeiro de 2009

sacrifícios.

Sabe quando você precisa sacrificar algo pra que o seu futuro seja melhor?

Então, eu sabia que esse dia chegaria. Mas, eu não me preocupava com ele, porque eu pude atrasá-lo várias vezes. Mas, chega uma hora que 'atrasar' não adianta mais. Porque quanto mais atrasa o AGORA, mais o seu 'futuro melhor' demora pra chegar. Não vou citar aqui qual é o sacrificio e nen o porque. Mas, eu sei que se muita gente estivesse no meu lugar também ficaria preocupado (a). Porque sacrifício é uma palavra MUITO forte. É algo que nós gostamos ou precisamos muito, que tem que ser doado para que algo aconteça! E pra mim não vai ser nada fácil. Eu ,no auge dos 16 anos, uma menina que gosta de conhecer pessoas e se relacionar, e sair. Esse meu sacrificio vão impedir essas coisas. Mas, só estou fazendo isso, porque sei que terei uma recompensa bem depois. Vou sofrer agora, FATO. Mas depois quem sabe, a dor diminua e eu me sinta melhor. Tenho medo da reação das pessoas, tenho medo delas me rejeitarem. E a unica coisa que espero é que meus amigos me entendam e fiquem do meu lado numa fase que pode parecer bobagem pra eles, mas que pra mim é de SUMA importância e preocupação.
Estou fazendo oque é melhor pra mim, mesmo não querendo ;/

beijos pra quem passa :*

Um comentário:

Alice disse...

Oee...
valeu pelo comentário lá no meu blog... Alice é metade de mim, metade de fantasia... muito dela é coisa de mim mesma, e comecei a escrever justamente por isso, porque sabia q provavelmente teriam outras pessoas que sentiriam o mesmo que eu...
Capitulo novo lá... espero que goste!;)

beijo*