sexta-feira, 9 de janeiro de 2009

meu anjo ;



Sim, eu acredito em Anjo !
Porque Deus me mando um lá de Criciúma SC, só pra cuidar de mim.
É ela, Renata Virtuozo.
E hoje não é aniversário dela, nen nada. Mas, não é necessario homenagiar as pessoas só em datas especiais. Pessoas importantes, tem que saber que são amadas TODOS os dias .
Meu anjo, minha amiga, minha irmã. Pra ela eu desabafo,conto da minha vida,peço conselhos, pra ela eu me entrego sem medo. E por ela eu faço tudo.
Ela é tão especial pra mim , que não dá pra dizer o quanto. Nossa amizade é tão linda e sincera, que me faz muito feliz. E não importa o quanto estamos longe, ou se nunca nos vimos, ou se não temos fotos juntas. Não importa! O que realmente importa é esse sentimento que me liga de Tatui até Criciuma. O que importa é que quando eu fecho os meus olhos, eu posso te ver , eu posso te sentir. O que importa é que, metade de mim está lá com ela.Ela é a minha metade. A pessoa que eu mais sinto falta. O abraço dela é o que eu mais quero sentir.É pra ela meu sentimento sincero, e dela não abro mão. Sim melhor amiga! Posso dizer com todas as letras. E eu sei que o mesmo pai que a colocou no meu caminho, também um dia vai me deixar olhar nos olhos dela e dizer o quanto eu a amo! Mas, enquanto esse dia não chega, eu procuro demostrar como posso, o meu grande afeto por esse anjo, por essa pessoa tão maravilhosa. Que com seu jeito tem o poder de mudar meu dia e de torna-lo melhor! Eu te amo muito renata. Sim, eu penso em você todo dia. Você é minha alegria !

Queria saber voar, pra lá do alto poder ver você ..
Te ver sorrir, te ver sonhar, coisas lindas quero te dizer ..
Se um anjo eu encontrar, vou pedir pra ele te proteger ...
Ó estrela que me faz enxergar, que a vida é linda de viver ... !


Quando um suave vento roçar teu rosto e uma brisa fresca beijar tua face, sentirás que estou contigo .. !



beijos pra quem passa :*
e um especial pra Rê.

Nenhum comentário: