quinta-feira, 8 de janeiro de 2009

Só quero desabafar ..

a vida é cheia dos seus altos e baixos, aliás, não vou culpar a vida. EU sou cheia dos meus altos e baixos. Eu mesma não me entendo. Eu mesma não consigo explicar o porque que as vezes eu amo tanto, ou odeio tanto. Por mais que esse 'amor' não se mereça e esse 'ódio' não tenha motivo. Não, não chega a ser ÓDIO com todas as letras, mais sim DESAPONTAMENTO, isso. A palavra certa é desapontamento, vindo de desapontar. Desapontar que nada mais é que ; decepcionar, não esperar certas atitudes de certas pessoas .. Não me entendo. Só sei que não gosto de me sentir assim. Como estou me sentindo hoje. Cercada por muitos, amada por bem poucos, e quase nao identificando quem são esses poucos.Me sentindo sozinha, mesmo estando em grupo. Faz tempo que eu não sou a mesma, e nen sei se quero voltar a ser. Não sei oque me falta, e nen posso reclamar da vida que levo, pelo menos na parte familiar. Mas, estou me sentindo assim: SOZINHA. Não , antes que você pense que isso é um ataque EMOcional, ou Carencia.. Alias, que se dane os seus pensamentos. Não devo explicação. E até espero que não me entendam. Leiam , me rotulem, façam OQUE quiser. Eu to poco me lixando pra isso. Eu sei que daqui a alguns tempos a opniao das pessoas nao vai mais inteferir na minha vida [tomara] Não , não me entendo. e se eu não me entendo, é lógico que voce também não conseguira entender . Uma menina cheia de saudades, cheia de medos, receios,cheia de magoa e desapontada. Se os motivos valem tudo isso? Não sei , eles aconteceram e se infiltraram tão rápido em mim, que eu não tive tempo de julga-los. Enquanto isso, eu fico aqui , sentada vendo a vida passar, vendo os outros serem felizes, se relacionando, se esquecendo, e eu aqui, no mesmo lugar!

Não to pra beijo hoje!

Nenhum comentário: