terça-feira, 31 de março de 2009

chame e eu canto junto ...


Hoje, especialmente hoje meu coração tá confuso...

Culpa de quem? Das palavras!

Ah, essas palavras que são ditas da boca pra fora, e que muita das vezes enganam o meu coração...

Palvras que são ditas, sem ao menos se saber o verdadeiro sentindo delas ...

Hoje, infelizmente já se esqueceu a força e o poder, que um EU TE AMO tem na vida de alguém ..

Ouvir um EU TE AMO, está tão normal hoje em dia, que as pessoas ja se esqueceram da importância dessa palavra ..

Hoje se fala EU TE AMO, como se diz: Bom Dia, Boa Tarde, Boa noite ..

Ás vezes, se conhece uma pessoa hoje, e amanhã ja se diz: Eu te amo .

Não, o MEU problema não é esse de, EU TE AMO precoce ..

o MEU problema, são as palavras jogadas ao vento .. atiradas no espaço ..

e fica aquela coisa, é pra mim? não ? e agora ?

E o medo do coração querer acreditar?!

Acreditar nun, EU TE AMO que pode ser falso ... um EU TE AMO que durará o tempo suficiente pra se enjoar e partir pra outra ..

Medo do coração acreditar em atitudes preceptadas, feitas SÓ pela emoção do momento..

Confusa, Confusa, Confusa.

Confusa eu estou.

Confuso está meu coração ..

Uma parte de mim, diz que sim

A outra? Diz que não ...

Razão, ou Emoção?

É, parece clichê, mas faz SENTIDO o lance RAZÃO e EMOÇÃO .. [não lembre do nx zero --']

Já tive taantos motivos pra desacreditar de um eu te amo ..

mais porque desacreditar de um EU TE AMO de tão perto ..

se já acreditei nun EU TE AMO de tão longe ..... ?!


Aguenta CORAÇÃAAAO.



Beijos :*

Nenhum comentário: