segunda-feira, 2 de março de 2009

eu deveria ..

Eu deveria me acostumar com tudo oque está acontecendo, com todas essas mudanças, vai e vem de pessoas, problemas e tudo mais.. MAIS NÃO ME ACOSTUMO. E na verdade, se eu me acostumar não vai ser realmente bom pra mim.Hoje aconteceu uma coisa muito chata aqui em casa, e podemos dizer que eu fui o motivo pra isso acontecer. Seria melhor se eu não existisse aqui? Ou se eu sumisse? Não sei.. talvez! Mas são nessas horas que você imagina pessoas ao seu redor. E não qualquer pessoa, e sim A PESSOA! e que infelizmente não está do teu lado nesse momento, vendo tudo oque está se passando.
Talvez eu me dê demais por pessoas, que não se dão da mesma maneira. Mas, eu não tenho culpa, eu sou assim, e acho que pelo menos isso não vai mudar!

Enfim, quero que tudo isso passe logo, e a poeira abaixe ! As coisas estão muito confusas e complicadas pra mim, em TODOS os aspectos. Mas, eu ainda quero reverter essa situação!

BEIJOS :*

Nenhum comentário: