sexta-feira, 20 de março de 2009

e agora?

É complicado quando as coisas acontecem derrepente .. assim DO NADA.
Eu fico sem saber o que fazer, o que falar, ou como agir. Meus sentimentos ficam todos confusos, e quando parece que ta tuudo bem,não está. FALTA ALGUMA COISA!
É como se o dia estivesse lindo e você não vesse nenhum sinal de nuvem escura no céu. Ae tu vai lá e faz uma chapinha, fica toda linda e sai. O dia continua lindo,com o tempo limpo. Trinta minuts depois DO NADA começa a fechar o tempo e chover, e ae lá se vai a sua bela e maravilhosa chapinha no cabelo.
Sim, o exemplo é tosco e fútil da minha parte. Mais nesse momento é a unica coisa em que consegui pensar!
Eu estava (estou), vivendo bem.Um relacionamento amoroso, hoje,pra mim fica no final da fila dos meus planos. Mais infelizmente não posso mandar no destino e muito menos no meu coração.
NÃO, não estou apaixonada, AINDA BEM.
Só estou confusa. E não é spo confusa em relação a amor. Mais sim, em outros sentimentos tbm.Posso dizer que andei me explorando demais, e encontrei oque eu não queria, e na hora ERRADA.
Eu fico imaginando coisas, e tenho medo de imaginar alto demais. Mas o fato é que quando se olha nos olhos de algm e vê algo diferente,a cabeça ja vai a mil.
Não, eu não queria estar do jeito que estou, porque tenho medo desse meu sentimento inteferir em muitas coisas. E tem certas coisas que eu não quero perder .
Mas, tbm não sei oque eu faço.

Procuro pensar que ainda existe um ano inteiro de sobra pra ser vivido, e pra ver o que acontece. Se for pra ser, será!

Não tenta entender, rs.


Beijos :*

Nenhum comentário: