domingo, 22 de março de 2009

os outros são os outros ...

a saudade tem apertado tanto o meu peito. a vontade de estar perto,junto está tão forte.
quem pode entender esse sentimento tão grande que tenho no peito, por alguém que eu nunca vi, nunca toquei, nunca beijei.
É inesplicável, e ao mesmo tempo lamentável saber que não tenho quem eu tanto queria, perto de mim.
Meu coração aperta só de pensar se um dia eu ainda vou poder ver alguém que eu gosto tanto.
Não dá pra esquecer,não da pra fingir que, tudo oque aconteceu simplismente hoje não é nada.
Penso tanto numa vida que eu poderia construir. Sonho tanto com um mundo que eu poderia construir pra mim, e pra ele mesmo.
Mas, ao mesmo tempo é tão impossível, e tão longe.
Tenho medo, medo de perder uma pessoa que eu amo tanto, que gosto tanto.
Medo desse sentimento simplismente desaparecer.
Ah como eu queria que TUDO fosse tão diferente , que tudo desse certo. Que tudo fosse fácil como nos meus sonhos ..
não posso fazer nada, pelo menos agora.


as palavras me são poucas ,
mas , o sentimento esse sim é muuuuuuuuuuito, e incondicional.


:'(

Nenhum comentário: