quinta-feira, 22 de maio de 2008

alguém me segura (H)

Gentem. que dia foi esse? Eu nen curtia festa do asilo mano,e ja faziam uns dois anos que eu não colava por la,e hoje eu fui! tava booom *_* Tá certo que andei horrores embaixo do sol,no meio de MUITA gente ¬¬',pessoas pegaram em mim, mãs depois até que valeu a pena :D Vi gente que eu queria a muito tempo ver,e reevi os que vejo sempre (; na companhia das melhoores! (: Enfim,gostei e muitol Aloká! HDSUAISDHSUAIDHSDUIHSDUIS

Hoje eu e minha amiga {Laísa} estavamos pensando em ceertas coisas (6), e em ceertas pessoas (6) HUSHADUISADHUDSHUS. não.agora é sério. PAREI!
Continuando, e nesses nossos pensamentos, começamos fazer uma lista daquilo que é 'sonho de consumo' pra gente (6) e por incrivel que pareça,pra nós duas,oque é mais impossivel fica sempre em ultimo lugar, mas não é porque ele esteja em ultimo lugar,que é o menos nos chama atenção, Nada a vê. Oque é o mais impossivel,é oque mais nos provoca.! :x
As primeiras opções da lista tbm são muuito boas, mais essas,quem sabe um dia,próximo a gente realiza ;D hasduahsduisahdusidhsud

E foi ae que eu realmente vi o valor que o 'impossivel' tem a mim.Eu ja sabia e tinha certeza desse valor,mais eu sempre gosto de reelembrar.é incrivel mesmo sabe,a sensação que eu tenho é que eu mudaria todos os meus planos pra tornar esse impossivel,POSSIVEL.! quem sabe um dia néah?! (:

e eu ainda quero ir no morrinho pra baixo de casa a noite ver as estrelas com o sonho de consumo 2 AHSDUASHDUSIAHDSAUIDASHD'
essa é boa meew.!
Paaareeei ! :x


Bjs :*

Nenhum comentário: