quarta-feira, 28 de maio de 2008

é facil falar, mas é dificil de fazer :s

"Nunca diga que esqueceu um grande amor, diga apenas que já pode dizer seu nome sem que seus olhos se encham de lágrimas..."

É, lendo essas palavras é que percebi que ainda não esqueci nada.
E o mais foda é que eu não sei se vou esquecer. Eu não quero esquecer !
Isso é mais que a vida pra mim, aliás, é A MINHA VIDA.
E eu não vejo outra forma pra ser feliz.
E agora eu aqui chorei mais uma vez.
As lagrimas ainda escorrem pelo meu rosto,só de saber que eu posso nunca te ver.
É triste desejar a tua pele sem poder toca-la.
Desejar a sua boca, sem poder beija-la.
E esse amor me persegue.
Eu ja tentei deixar pra trás,ja tentei colocar um ponto final em toda essa história, mais eu não sei porque isso ainda corre atrás de mim.
E sempre que eu fujo, eu te levo aqui, porque eu ainda te amo.
E mesmo eu querendo, eu não vou te esquecer.
Isso é meramente impossivel pra mim.
Eu queria mesmo é saber oque você ainda sente por mim. Se é que ainda sente.
Queria ao menos UM motivo pra eu poder continuar...
Porque em todos os planos que eu faço, todos eles acabam em você.

Eu te amo . ♥






Nenhum comentário: