sexta-feira, 2 de maio de 2008

Aquela Vontade ;

Aquela vontade que,só de olhar você percebe.Aquela vontade que voce se segura pra não poder fazer.Ou por medo ou por insegurança e MUITA das vezes por timidez.Mais quando a vontade é GRANDE você não tá nen ae pra quem vai vê ou vai deixar de ver.Aquele sorrisso e aquele olhar discreto te convidam a satisfazer essa vontade,e por mais de alguns minutos oque predominima é a troca de olhares.E o olhar acaba dizendo TUDO oque queriamos falar,mais não conseguimos. é uma vontade que precisa ser saciada.não com qualquer pessoa,mais sim com a pessoa certa. Aquela que nos incentiva a saciar a tão falada VONTADE.Tá! não me perguntem oque seria a vontade e muito menos com quem a vontade. isso foi uma coisa que apareceu na minha cabeça do nada ._.' Ta bom ta bom. tive um incentivo pra isso,mais nen vem ao caso falar sobre ele .
Orra. to com sindrome do NMANMQ, e isso é fodá demais sacas? algm se abilita a 'cuidar' dessa minha sindrome? Xega =x já falei demais. Amanha,se eu lembrar eu volto aqui oká?!. Beijô.

Nenhum comentário: