quinta-feira, 8 de maio de 2008

Tudo pra você ♪


http://www.fotolog.com/tatah__tatah
pra ajuda a quem ler isso aqui,a entender! ;)

Ainda to meio doentinha,na verdade sem animo e fraca. comofas?
exames amanha,tudo muito chato :x

ééé,eu vou ter que falar aqui da pessoa que me ensiou o que é o amor de VERDADE. Um amor puro,com uma força enorme. Sabe,aquele amor que,voce ama sem ver? haha' esquesito né! mais é bem esse mesmo. O amor mais sincero que ja vive na minha vida! E nesse um ano,eu aprendi muita coisa sabe,coisas que prefiro guardar pra mim. chorei de alegria,chorei de tristeza.ri,fiquei brava,mais tudo valeu MUITO a pena. é esquesito eu sei, mais é a melhor sensação e a melhor experiencia qe ja vivi'.O tempo em que eu amei e fui amada.que desejei e fui desejada. O tempo em que mais sonhei acordada,o tempo em que passei mais horas olhando pras estrelas,o tempo em que mais acreditei na força do amor.!
Enfim,eu tinha muita coisa pra fala aqui,mais ao mesmo tempo que as palavras me vêm na cabeça,elas somêm. o Importante é que a pessoa certa que ler,vai saber que é dela que estou falando.E a essa pessoa eu quero agradecer, sim! agradecer. Por ter me mostrado como é bom amar algm,mesmo que distante,e por ter me ensinado a amar.Lembro me do primeiro dia como se fosse hoje. cada palavra dita,cada sonho construido,cada jura. Bom,hoje ja não sei se todas essas palavras continuam em pé, mais de uma coisa eu tenho certeza,qe o amor.. esse sim vai continuar por onde eu for. Por onde eu andar e até o fim dos meus dias sentirei aqui no meu coração esse amor,ele pode estar la no fuuuuundo,mais ainda vai continuar aqui.
E que as coisas dêm certo em ambas as vidas. é oque eu mais quero te ver feliz !
O tempo pode passar, mais um dia , um breve dia, esse meu sonho, irá se realizar.Independente de como for,eu sei qe vai se realizar .



"Mesmo não estando aqui comigo,a sua presença eu posso sentir ... e é só fechar os meus olhos que eu consigo te ver sorrir (...) é com você ao meu lado,que eu quero ver o sol nascer"

Nenhum comentário: