quarta-feira, 21 de maio de 2008

de boa 8)


Hoje, de boa 8)


Oque seria melhor?
Firmar os pés no chão e viver a realidade, ou sonhar e arricar por aquilo que voce tanto quer? é realmente é muuito dificil.Sei la :s
essa é a minha duvida de hoje, eu analiso todas as repostas e mesmo assim ainda fico sem respostas ! complicado :s

a vida é tão facil pra quem sonha tão alto como eu, como diz a minha mãe.Pra mim as coisas não são tão dificeis assim.É claro que é preciso enfrentar certos riscos pra ser feliz,mais eu to disposta a enfrenta-los. Não agora, mais quem sabe no futuro que ja está próximo.
Eu não desisti de tudo aquilo que eu quero,digamos que eu dei um tempo em todas essas idéas,e to repensando na minha vida aqui e to pensando no agora,porque eu também quero ser feliz né? do meu jeito, mais quero ser feliz.Não quero perder essa 'inoscência' que há dentro de mim,de pensar que as todas as coisas são possíveis a aquele que realmente cre que vai consegui e batalha por isso,ainda prefiro acreditar que existe amor no mundo. Por mais que eu tenha me tornado uma garota 'fria' ainda tem uma criança aqui dentro de mim,uma voz que sempre me diz que as coisas vão dar certo é só esperar.
E essa imagem que postei ae em cima é só pra mostrar um pouco de toda essa minha 'ingenuidade' de acreditar em todos os meus sonhos e saber qe um dia,por mais longe que seja esse dia,esses sonhos irão se realizar. Essa é a minha maneira de encarar a vida : Nada é impossivel,basta acreditar e correr atras! :D


Sonha alto demais ? se quiser te empresto um baquinho ;)
Bjs :*

Nenhum comentário: