terça-feira, 13 de maio de 2008

cada escolha uma renuncia...!

A neura de ontem,duro até hoje.Falando melhor,durou até uma hora atrás.Hoje o dia foi o mais entediante o possivel. passei o dia todo fora de casa,passei 2 horas dormindo dentro do carro,enquanto meu pai resolvia a vida dele la no banco.e pra piorar brigas e mais brigas com ele. mais no final,ele me compro a mochila que eu tanto queria,e eu a mae e ele fomos tomar café numa pastelaria. Que por sinal é bem cara,e o pastel de queijo la é terrivel ¬¬'

Hoje de manhã eu fiquei pensando em tantas coisas,mais em tantas coisas.Fiquei dando valor a tanta coisas,a tantas pessoas,e comecei a ver oque cada uma REALMENTE era pra mim.Descobri coisas legais,mais tbm descobri coisas chatas! E percebi que as vezes a vida tem me dados certas chances e eu não tenho aproveitado.Enfim,é complicado de dizer :s

Hoje cantei pra mó galera la na escola,sei la , quando eu to cantando eu esqueço do mundo sabe,esqueço dos problemas,e até das pessoas que estão a minha volta,o mundo pode acabar ali,mais se eu tiver cantando eu nen vejo.Pra mim naquele momento é só eu e meu violão.E pode até ser que seja por eu viver cantando que eu esqueço de certas coisas,e passo por cima delas.

é,acho que hoje é só isso mesmo ;D
Beijo =*

Nenhum comentário: