sábado, 17 de maio de 2008

sei la =x

Enfim. Hoje a tarde foi muuuuuuito boa.
passei ao lado de pessoas maravilhosas e que eu sinto que realmente me querem bem *_*~
uma segunda familia mesmo :D

a vida é cheeeeia dos altos e baixos,e eu to aprendendo a me acostumar com eles.
é foda em alguns momentos,mais tenho que me adaptar.É muito chato quando você se decepciona com uma pessoa,porque isso só mostra que você não a conhecia de verdade. e eu to xegando a essa conclusão. e realmente to desistindo,porque to vendo que não ta valendo o meu esforço. quem sabe,não ta na hora de parar néa? Se preocupar mais comigo e com as pessoas que me amam de verdade.
E oque me deixa mais triste ainda, é porque eu to aqui tão perto,e mesmo assim não tenho o merecido valor.Sei la vio, tem tuudo pra fica certo e quando eu vejo que as coisas tão melhorando,é ai que elas desabam!
Sinceramente? eu não tenho mais oque faze. e ja fiz de tudo mesmo. é muito triste quando um certo algm não te da o valor e a atenção merecida,mais faze oque né?! eu não dei nada em troca! eu só queria sei la, ser levada mais a sério.mais isso é muito dificil.

Perdas e ganhos que sempre vem sem avisar :s

Bjs :*

Nenhum comentário: