terça-feira, 20 de maio de 2008

Beleza passa, carater fica (;

Arrumei o blog,e agora pretendo postar com mais frequencia ;D


E hoje eu questionava o seguinte :
"Porque será que as coisas dão mais certo pra quem é 'pior' que eu?"
pior no sentido: que fica com muitos garotos,que é pop entre as pessoas,que apronta a valer por ae,que decepciona os pais e a Deus.
Porque?
E eu me perguntei tanto mais tanto,e eu não sei se cheguei a uma certa conclusão.Eu procuro agir 'certo' e quase nunca ou NUNCA as coisas dão certo pra mim.Eu sei que nen tudo é como a gente quer,e que nen tudo pode ser tão perfeito,mas eu esperava que pra mim algumas coisas dessem certo.Porque eu to tentando fazer valer a pena.! E falei pra eu mesma : Não é justo!
Será que se eu abaixar meu nivel igual a essas pessoas,as coisas realmente começarão a dar certo.!?
E foi ae que eu percebi que : NÃO!

Sabe,cada um ve a vida do seu jeito.Se eu penso que a minha vida é um INFERNO,automaticamente vou começar a viver nesse inferno,e se eu acho que a minha vida é sussa,automaticamente vou viver despreocupada.Depende muito de que lado vemos a vida.E foi ae que eu repensei nos meus valores,e refleti melhor sobre a frase que está no titulo de hoje :
"Beleza passa,carater fica."
Eu posso ser a mais 'certinha' ou 'santinha' pra quem vê agora,ou a mais 'careta' posso até não ser a mais 'pop' ou a mais paquerada do pedaço,mais eu tenho o meu valor.E se não reconhecem o meu valor agora,um dia ainda vão reconhecer.Não adianta ser a mais bonita,porque a beleza passa.Não adianta ficar com Toooodoooos na balada,pra depois ser tratada como um bagaço de laranja,o qual todos ja chuparam.Não adianta ir pra festa e causar HORRORES,pra depois ser mal falada e mal vista por ae.
Pode demorar o tempo que for,mais eu prefiro ficar aqui no meu canto.Como diz a minha mãe: "Você ainda é um botão de rosa,que não desabrochou,por isso todo mundo não a nota,mais quando você desabrochar será linda e todos irão notar e adimirar sua beleza :D"
E eu ainda to nesse processo,e por mais que seja chato,eu prefiro esperar,porque no tempo certo as coisas vão começar a mudar pra mim. ! (:


Beijos :*

Nenhum comentário: