terça-feira, 6 de maio de 2008

caindo,levantando e aprendendo!

Eu tenho passado por coisas essa semana,as das quais tenho aprendido muito.Coisas que ao meu ver não são nada boas,mais que dá pra perceber que irei aprender com elas.To levando uns tombos,mais também to me levantando,e com a certeza que não mais irei cair no mesmo erro! E sabe o que eu descobri? Descobri que, a gente só se decepciona com quem nós não conhecemos.porque o ato de decepcionar é se espantar com algo que voce não esperava da pessoa.e quando se conhece bem uma pessoa voce a conhece o bastante pra não se assustar com algumas atitudes dela.! e de uns tempos pra ca,eu tenho percebido que não conheço tão bem umas pessoas,porque tenho me decepcionado com elas. mais isso tbm faz parte dos meus tombos! O fodá dos tombos é que a gente sempre sai machucado deles,e pra se curar depois é bem foda,leva tempo,tem que esperar !
Enfim,to passando por processo de mudanças sabe,tenho dado mais valor a quem realmente merece,to dando mais o braço a torcer,to passando mais tempo fazendo as coisas que eu mais gosto.Tenho quebrado a cara sim! mais se for pra eu aprender,que seja! Acho que por hoje,é só isso! oka? Beijos =*

Nenhum comentário: